Home » » BBB11 - O SEXY HOT REALITY SHOW

BBB11 - O SEXY HOT REALITY SHOW

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

Em comemoração ao Terceiro Aniversário do SEXIMAGINARIUM "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS
REGRAS E PREMIAÇÃO AQUI

Terça-feira dia 11 começa o Big Brother Brasil - "BBB11", aquele programa Global que dará 1 milhão e meio de reais ao vencedor e a oportunidade dos outros 16 "brothers" virarem sub celebridades, frequentarem as festas de quinta e as paginas das revistas masculinas Sexy, Playboy e G Magazine.
Essa 11. versão será mais HOT. A produção do "BBB11" (Boninho) escolheu um time de gostosas e marombados com experiência comprovada no mundinho do sexo! O cenario para a "sexifesta" será uma nova casa, com dois andares e chão de vidro proporcionará ao telespectador uma visão das bundinhas e das calcinhas das meninas. O blogue oficial do programa avisa que os banheiros serão maiores, "assim os banhos poderão durar mais".
O perfil de alguns "brothers" mostra que o programa tem tudo para virar um Sexy Hot Reality Show. Rodrigo Carvalho já posou nu para uma revista gay. Jaqueline Farias, já foi rainha do carnaval carioca, dançarina de Latino e do grupo funk Bonde Faz Gostoso. Talula Pascoli, Morena, paulista, já fez ensaios sensuais. Janaína Santos, passista da X9 paulistana e dançarina. Diana Balsini é bissexual mas prefere ficar com meninas. Daniel Rolim em seu perfil do Orkut, sua orientação sexual está defininida como "curioso". Meg Melillo, a Maria, aparece totalmente nua e em poses ousadas no site "Pty Street Magazine".

TRANSEXI BROTHER ARIADNA ARANTES

Uma das participantes do “BBB11”, que tem dado muito o que falar, é a cabeleireira Ariadna Thalia Arantes, 26 anos, carioca de Realengo que é...transexual.
Até 2002, Ariadna atendia pelo nome de Thiago e namorava Gabriel. Ai a "boneca" viajou para a Europa e foi ganhar a vida na Espanha onde se apresentava assim:
"Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém-chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira. Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser"
Há cerca de três anos passou por uma cirurgia de transgenitalização ou emasculação na Tailândia. Voltou ao Brasil modificou todos os seus documentos e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher.

Assista um vídeo de Ariadna mostrando todo seu corpinho feminino após a cirurgia.

 
Support : Copyright © 2015. my greek1 - All Rights Reserved