Home » » CAROLINA DIECKMANN NUA NA NET? NÃO!

CAROLINA DIECKMANN NUA NA NET? NÃO!

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Supostas fotos da atriz Carolina Dieckmann, 33 - com os seios de fora e em nus frontais - cairam na internet e estão liderando os assuntos mais comentados do Twitter. Carolina, que nunca estampou a capa de nenhuma revista masculina, declarou a "Vogue RG" de março: "Hoje com um filho de 12 anos, não faria nenhum sentido posar nua".
A Revista Sexy fez questão de fazer piada com Carolina - "Pô, Carolina Dieckmann, DE GRAÇA?", dizia a postagem da revista, também no Twitter.
A atriz Luana Piovani, 35, que já entrou em polêmicas com Dieckmann no passado, escreveu sobre o assunto:
 "Achei que o corpo dela fica mais bonito nu que de biquíni, uns peitim gato"
O autor Aguinaldo Silva usou sua conta no Twitter para dar sua opinião sobre a veracidade das supostas fotos de Carolina Dieckmann  nua:
 "Sobre as supostas fotos de Carolina Dieckmann: Por que o pescoço dela está sempre coberto pelos cabelos? Pra disfarçar uma possível montagem?


Sexta feira (4) foram postadas na internet fotos amadoras que mostram momentos íntimos e descontraídos de Carolina Dieckmann. São fotos amadoras, sem edição, que mostram a boa forma física da atriz Global. As fotos rapidamente "circularam" pela rede e foram postadas em diversos sites e blogs. Carolina Dieckmann não gostou do que viu e contratou o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro - Kakay - que, além da atriz, defende políticos como Demóstenes Torres no caso Cachoeira, para retira-las “do ar” e punir os "criminosos e subversivos"!
Na segunda-feira (7), o advogado vai entrar com duas ações - uma para tirar as fotos do ar em diferentes sites e outra para apurar quem as divulgou. "No campo cível, (vamos entrar na Justiça para) inibir a continuidade do crime e para buscar indenização. No campo criminal, para buscar a apuração do crime e a responsabilização do culpado", disse Kakay. 


A partir da 00:01 de segunda-feira, para evitar problemas e acatar a vontade de Carolina Dieckmann, retiraremos as fotos do SeximaginariuM
Os Editores
 
Support : Copyright © 2015. my greek1 - All Rights Reserved