Home » » ENTREVISTA APIMENTADA COM @Fernanda_Cid

ENTREVISTA APIMENTADA COM @Fernanda_Cid

Maria Fernanda (@Fernanda_Cid) se define como uma mulher comum....Fotógrafa, flamenguista, virginiana, kardecista convicta e uma pessoa transparente.
Uma mulher que detesta mimimi!

Leo: Você se relaciona muito e responde perguntas no Twitter... Quais os temas mais apimentados e os que te dão mais "tesão"?
Fernanda Cid: Tema escrito nenhum me dá tesão. Só sinto tesão com toques e com algum vínculo intelectual. Não fico excitada no TT ou qualquer rede social. Foto de Pinto duro me faz é rir. Acho engraçado sexo explícito. Nada excitante ou sexy. Kkkkk

Leo: A @Fernanda_Cid mexe com o seximaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites e propostas "indecentes"?
Fernanda Cid: Acho q nao mexo com imaginario de ninguém não... ahhahah Recebo cantadas sim e nunca respondo e na maioria dos casos, unfollow e/ou block nos que são muito saidinhos. Não gosto mesmo.

"Homem..Tem que ser enorme, musculoso, lindo e muito culto e inteligente. Se não for assim, prefiro ficar sozinha. Sexo pra mim começa na conversa. Coisa de mulher virginiana."

Leo: Vamos apimentar isso! E o contato com os twitteiros. Estou falando de contato direto... Traduzindo já rolou algo, Alguma “interação” mais quente, uma fusão de @?
Fernanda Cid: Já tive namorados de TT sim. Não acho a menor graça em sexo casual apenas. Não por puritanismo. Apenas prefiro um bom namoro solo a sexo sem compromisso. Sexo so com muito envolvimento emocional e se possível, amor.

Leo: Homem para você precisa ser inteligente ter um olhar sincero, ou aquela pegada e ser todo grandão "das cabeças" aos pés...
Fernanda Cid: Tem que ser enorme, musculoso, lindo e muito culto e inteligente. Se não for assim, prefiro ficar sozinha. Sexo pra mim começa na conversa. Coisa de mulher virginiana.

Leo: Sexo a três (com dois homens) é o sonho de consumo de muitas mulheres... Mas porque na hora H elas amarelam?
Fernanda Cid: Nunca faria. Não acho graça nisso. Como havia lhe dito, sou careta.  Sexo para mim so com UM HOMEM por vez e com bastante envolvimento emocional, sentimental e intelectual. Não consigo fazer sexo sem me apaixonar e por isso escolho a dedo. Fico meses sem sexo tranquilamente...

Leo: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem que eles trepam mal... O que te brocha no sexo?
Fernanda Cid: Se o cara não me falar coisas picantes alternadas com coisas de sentimentos. Me brocha lembrar de outra ou sugerir menage. Sou muuuuuito ciumenta no sexo.

Leo: O que você pensa sobre os “brinquedinhos” femininos?
Fernanda Cid: Acredita que não uso? Não sinto vontade não. Mas acho super valido.

Leo: O que rola o que não rola e o que é fantasia: sexo com a amiga, suruba, papai-mamãe, fio terra, inversão, swing?
Fernanda Cid: Entre 4 paredes com ele vale tudo. Com mais gente junto, não rola nada.

"Sinal que acabou o amor é quando acaba o sexo oral."

Leo: Sexo anal deixou de ser tabu. Uma parcela considerável de mulheres diz adorar "dar o c...". 65% disseram que já fizeram anal. Entre as 35% que nunca fizeram, 1/3 tem vontade de experimentar! Elas gostam mesmo ou fazem para agradar e serem moderninhas?
Fernanda Cid: Como a Sandy diz, pode-se ter prazer sim. Mas é algo que o cara tem q conquistar. Saca? Hahahhah

Leo: Qual o lugar mais inusitado onde você fez sexo?
Fernanda Cid: Vixe! Segredo.

Leo: Uma boa transa...
Fernanda Cid: Com o homem que amo. Muito abraço forte, olhos nos olhos, beijo na boca e após um dia de praia... Corpos quentes de sol bem ao estilo carioca de ser.

Leo: Uma transa ruim...
Fernanda Cid: Quando não se ama mais, pois não rola mais sexo oral. Pode reparar. Sinal que acabou o amor é quando acaba o sexo oral.

@Fernanda_Cid
http://www.fernandacid.com/
http://fernandacid-photographer.blogspot.com/
 
Support : Copyright © 2015. my greek1 - All Rights Reserved