Home » » JANTARZINHO... MAS NA HORA DA CAMA NADA PINTOU DIREITO

JANTARZINHO... MAS NA HORA DA CAMA NADA PINTOU DIREITO

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Vai sair pra jantar com o gato e está doida pra dar uma esticadinha no programa?
Tome cuidado, pois as delícias consumidas no restaurante podem virar suas grandes inimigas na hora da transa. “O sexo pode ser visto como um exercício físico e, como em qualquer atividade do tipo, umaalimentação saudável, leve e equilibrada é fundamental para um bom desempenho”, explica Rebecca Benares, nutricionista do Frozen Spa.
De acordo com a nutricionista Cris Sousa, do CEMO, alguns alimentos podem gerar gases, desconfortos, e sensação de inchaço, prejudicando o desempenho na hora H, por isso, evite alimentos gordurosos, álcool em excesso e até alguns grãos e legumes. “O recomendado é se alimentar de uma a duas horas antes do sexo, mas se esse intervalo não for possível, lembre-se de não exagerar na dose a fim de evitar problemas maiores”.


Alimentos Proibidos

Frituras: Por ter digestão mais lenta, deixa a pessoa mais sonolenta e com menos disposição.
Feijão/ Soja/ Ervilha: nesses alimentos estão presentes alguns carboidratos que não são digeridos no trato gastrintestinal humano, pois o corpo não produz enzimas para estes compostos. Assim, eles são fermentados por bactérias presentes no intestino, possibilitando a produção de gases.
Brócolis/ Repolho/ Couve-flor: São alimentos fermentativos que também podem provocar gases.
Adoçante: contém uma substância chamada sorbitol, que colabora com o inchaço na região pélvica.
Carne vermelha: Por ser muito gordurosa, faz com que o organismo gaste muita energia para digeri-la, deixando a pessoa com sensação de cansaço.
Queijos amarelos: A grande maioria das pessoas tem dificuldade em processar alimentos lácteos, como queijo e leite, pois, a lactose presente nesses alimentos é rígida e exige muita energia do organismo para ser processada. Esse procedimento deixa a pessoa com menos disposição e uma possível formação de gases e inchaço do corpo.
Bebidas gaseificadas: O gás presente nessas bebidas dilata o estômago. Além disso, os refrigerantes são ricos em sódio, grande responsável pela retenção de líquido no corpo.
Cebola/Alho: Ambos contêm enxofre em sua composição e deixam o hálito com odor desagradável.
Álcool: A questão é saber dosar, pois, se consumido com moderação, pode reduzir a inibição, deixando a pessoa mais à vontade. Porém, seu consumo em excesso pode provocar sono e dor de cabeça.
 
Support : Copyright © 2015. my greek1 - All Rights Reserved