Home » » TALKSEXI COM @daCuriosa

TALKSEXI COM @daCuriosa

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Você tem curiosidade de que? Da Vida. Não é por acaso que meu pseudônimo é Curiosa da Vida. A Vida é o Outro. O Outro sou Eu. Somos Todos Um. Então, os sentimentos do outro interferem em mim. A forma como o Outro pensa o mundo, fala de mim. Logo, sou curiosa de como estamos reinventando a Vida a cada instante. Quero saber como o Outro resolveu sua infância, sua sexualidade; como é sua relação amorosa, sua relação materna e paterna; como ele aprende, como ela ama, como ele odeia. O Ser Humano é minha curiosidade.

LEO: Como surgiu o Blog Intimidades da Curiosa?
CURIOSA: Em minha adolescência, eu escrevia em pequenos cadernos e os carregava sempre comigo, com medo de serem lidos, já que tinha dois irmãos e uma mãe extremamente curiosos (como eu!). E assim foi, até a era da informática. Uso computador desde 1992 ou 93, quando passei a ter diários virtuais. Mais fácil de mantê-los em segredo, sem dúvida. A partir de 2005-2006 comecei manter blogues, mas com palavras de outros da literatura mundial e, aos poucos, passei a publicar também escritos pessoais, falando muito de meu mundo sexual, o qual não podemos compartilhar (facilmente) com grupos "presenciais", senão com poucas pessoas.
A informática veio revolucionar essa área do comportamento humano, mas veja que ainda hoje tenho receios em me revelar como Curiosa para meus amigos, conhecidos e familiares. Vários dos poucos a quem mostrei o blog ficaram manifestamente constrangidos em ler um poema meu sobre crossdresser, por exemplo, ou sobre androginia. São ainda temas tabu. Então, preciso do pseudônimo, ou meu mundo se tornará uma batalha diária (mais do que já o é!).

LEO: @daCuriosa mexe com o imaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites, propostas indecentes?
CURIOSA: A foto de perfil da Curiosa foi tirada em 1996, inspirada em uma capa da playboy com a Maitê Proença, que eu achei uma posição extremamente sensual. Já o perfil de Curiosa surgiu mais tarde, por volta de 2004, quando apareceu o Orkut. Nessa época, não se podia visitar o perfil de outros orkuteiros sem deixar rastros, então criei um perfil com o nome de 'curiosa em ação', (com minha foto-maitê ) com o qual eu entrava nos variados perfis de pessoas minhas conhecidas, anonimamente. Fuçando, mesmo.
Por volta de 2006 2007, eu iniciei meu primeiro blog, chamado "meu cantinho sensual", que, a partir do perfil da curiosa, mudou de nome para Intimidades da Curiosa. Tive meu blog excluído três vezes pela Google, infelizmente, como muitos amigos da blogosfera o tiveram, o que é muito frustrante, pois perde-se contatos e escritos, sem falar no trabalho em fazer tudo novamente.
Bem, respondendo à sua pergunta, recebo muitas e muitas cantadas, sim … convites, propostas, tudo… grande parte não vale a pena ler até o final. Por outro lado, conheci muita e muita gente bacana (como você!). Pessoas com P maiúsculo! Tenho vários amigos virtuais, com quem mantenho contato diariamente. A virtualidade, em especial os mundos virtuais, como o Second Life, estão revolucionando os relacionamentos humanos. Eu coloco meus amigos virtuais no mesmo patamar dos 'presenciais'. Aliás, confesso aqui, tenho freqüentado o Second Life algumas horas do dia, fujo deste mundo e vou para o mundo que eu escolho, vivenciar, ainda que virtualmente, o que eu 'quero' vivenciar. É viciante, há que se ter cuidado!

Meu blog é um espaço onde perco o constrangimento e me revelo toda...não apareço sem roupa, mas me desnudo pela palavra.

LEO: Seu blog tem mais de 1500 seguidores (1639 quando editava a entrevista). Qual o segredo do sucesso?
CURIOSA: O número de seguidores é uma agradável surpresa para mim! Não sei dizer porque as pessoas se tornam seguidoras do blog...sei apenas que falo do que me passa e talvez o que me passe, passe também com o Outro. Meu blog é um espaço onde perco o constrangimento e me revelo toda...não apareço sem roupa, mas me desnudo pela palavra.

LEO: Existem vários “sexiblogs” escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros para fora"?
CURIOSA: Sim. Assim como o fazem os homens. O que me fascina na área da blogosfera para adultos, por exemplo, é o número de pessoas que estão vivendo relações revolucionárias, caracterizadas pelo desapego, pela liberdade, pela verdade individual. Pessoas que estão vivenciando sua sexualidade sem receios. Essas pessoas estão mudando a forma de nos relacionarmos afetivamente. Penso que chegaremos a um momento de relações livres, abertas, entre mais de dois indivíduos, certamente. E com certeza, esse pequeno grupo terá várias orientações sexuais, porque um dia não teremos mais empecilhos para vivenciar tudo o que houver. E as mulheres estão a frente disso, mesmo que ainda sejam chamadas de puta ao exercerem sua sexualidade.

LEO: O que você acha dos “brinquedinhos” femininos? E as fantasias e formas de sexo como swing?
CURIOSA: Eu já fiz swing, sexo a três, sexo com gay, sexo com mulher, sexo com bissexual, masculino e feminino, sexo com crossdresser. O que eu gosto mesmo? Gosto das pessoas - e faço sexo que surge na interação com elas.


O que me fascina na blogosfera para adultos é o número de pessoas que estão vivendo relações revolucionárias, caracterizadas pelo desapego, pela liberdade, pela verdade individual.

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que te broxa no sexo?
CURIOSA: Os homens ainda não sabem direito o que fazer na hora da cama. Sinto generalizar, mas a mulher está mais preparada sexualmente para o que o homem precisa, quer e espera dela. O homem continua desajeitado e apressado… broxante, não?

LEO: Quem é a @daCuriosa?
CURIOSA: Alguém que não busca se definir… Sei o que não sou, sei o que vaza de mim somente depois de vazado... Não me revelo por vaidade ou algo parecido, mas pela necessidade de vomitar o que me passa pela mente, pela alma; mantendo assim, minha sanidade, que me é tão difícil nos dias de hoje...

Visite o tumblr da Curiosa

Siga @daCuriosa no Twitter

101 MULHERES QUE AS MULHERES DEVEM...
...PEGAR ANTES DE MORRER
VOTE!!





 
Support : Copyright © 2015. my greek1 - All Rights Reserved